Pr. Lael visita Apostolo em Jejum de 40 dias e 40 noites


Nesta tarde de terça-feira, esteve presente acompanhando o Apostolo Luis Olavo o querido e amado Pastor Lael, associado Benny Hinn.
Deixou por fim uma mensagem profética:
Disse: Alguém tem que pagar o preço, morrer para este mundo, e Deus vai o restaurar com Grande Avivamento.
Declarou que o avivamento esta vindo por meio dos jovens e que estávamos diante dos grandes avivalistas “Apostolo Luis Olavo, Pastor Osmar (Lobo), e Pastor Lael”, disse ainda; Nós somos o arrimo, mas o avivamento maior vai vir por vocês. A nação que vai varrer esta terra será uma nação de jovens. Ainda mencionou a frase do Pastor Luis Carlos, que diz;"O Brasil é a bola da Vez e o Avivamento é a bola de FOGO ".

Voto Nazireu

Dia 12/02/2013, o início de uma nova vida a estes jovens.
Wesley, Alexsandra e Jhonatan



A Serviço da Palavra de Deus: Três jovens, que deixam toda a comodidade e suas vontades de lado para servir e fazer somente a vontade de Deus e por sete meses se distanciarão das coisas materiais e servirão somente a Jesus, a partir de agora serão estas suas obrigações uma renovação de aliança com Deus, ao termino deste voto vem a grande consagração, serão ungidos a  MISSIONÁRIOS.


À saber um pouco da história.
Separado, consagrado. Não se deve confundir nazireu com nazareno. Nazireu era aquela pessoa, de um ou de outro sexo, que na lei de Moisés se obrigava por voto a abster-se de vinho e de todas as bebidas alcoólicas, a deixar crescer o cabelo, a não entrar em qualquer casa, em que houvesse gente morta, e a não assistir a qualquer funeral. Se, acidentalmente, alguém morresse na presença de um nazireu, recomeçava este a sua consagração de nazireado. Geralmente o voto era por certo período de tempo, mas algumas vezes por toda a vida. Nazireus perpétuos, como Samuel, Sansão, e João Batista, foram consagrados a esta condição de vida pelos seus pais continuando assim a viver sob o seu voto, não bebendo vinho, e deixando crescer o cabelo. Aqueles que faziam voto de nazireu, fora da Palestina, e não podiam ir ao templo, quando expirava o tempo do voto, contentavam-se com observar, na terra onde viviam, a abstinência requerida pela Lei, cortando porém o seu cabelo. Quanto às ofertas e sacrifícios, que, prescritos por Moisés, deviam ser efetuados no templo, ou por eles, ou por outros em seu lugar, ficavam adiados, até que se oferecesse conveniente oportunidade. Essa a razão por que Paulo, estando em Corinto, e tendo feito, segundo parece, uma forma modificada de voto nazireu, mandou cortar o seu cabelo em Cencréia, um porto de Corinto, e adiou as restantes obrigações do seu voto para quando fosse a Jerusalém (Nm 6.1 a 21 - At 18.18 - 21.23,24). A consagração de um nazireu era uma disposição, que notavelmente se assemelhava à do sumo sacerdote (Lv 21.10 a 12). o voto do nazireu era feito com o fim de cultivar a soberania da vontade, e vencer as baixas inclinações da natureza humana, tendo isso a significação de um sacrifício a Deus.