Quem sou eu

LIDERANÇA: Apostolo LUIS OLAVO MACHADO DE OLIVEIRA "Jejuador e Conferencista internacional" Homem de Deus que já fez Jejum de 40 dias por quatro vezes. Pastora CLECI CAMEJO DE OLIVEIRA Mulher de Deus, que não mede esforços para trabalhar em pró a comunidade, também já jejuou 21 dias.

A Igreja Carismática do Avivamento - A Noiva  
É  uma organização sem fins lucrativos reconhecida pelos seus programas educacionais de empreendedorismo. Neste projeto, missionários dão aulas em nossa sede (Igreja) de Curitiba para estimular crianças e adolescentes carentes em situações de risco, no convívio com pessoas drogadas, viciadas, mal tratadas etc. Com  baixa renda a terem uma visão empreendedora, com noções de formação de riqueza, honestidade e perseverança e acima de tudo voltada principalmente, para a reintegração dos jovens no convívio social e a ter uma vida religiosa na formação de cristão.
Procuramos apoio junto as Empresas, para facilitar a Unidade da Infância e Adolescência que tem como instrumento  captar recursos de pessoas físicas ou jurídicas para projetos sociais que atendam estas crianças e adolescentes carentes. Além de contribuir com doações , a Noiva ainda estimula seus missionários a ajudar nesta causa nobre.
A Noiva estimula seus Missionários a se envolverem em uma série de atividades que beneficiem a comunidade: 
Campanhas Filantrópicas Anualmente, missionários da Noiva voluntariamente promovem campanhas internas de arrecadação: de agasalhos, material escolar e de brinquedos. Essa iniciativa beneficiada por organizações sociais e desperta o envolvimento social de todos os missionários.
Historia em 1985 nascia em Canoas RS o grupo Vida Ativa - Um Grupo interdenominacional da necessidade que havia por muitos cristãos, que eram barrados em suas igreja, na busca da manifestação do Espírito Santo. Estes chamados de desviados do caminho de Deus e de católicos que queriam saber mais e experimentar o poder do Espírito Santo , o grupo começou a reunir-se em casas de famílias e seu crescimento era enorme devido a manifestação do Espírito Santo, esta proposta foi então ser interdenominacional, cuidando da vida espiritual dos envolvidos e os encaminhando, para sua igrejas, porem houve um mover do Espírito tamanho, que centenas de pessoas professavam ou não se diziam cristãos (espíritas, livres pensadores) e mais , católicos e evangélicos se reuniram ao grupo.
A princípio o grupo cumpriu sua proposta e muitas comunidades cristãs nasceram e outros tantos filhos de Deus voltaram a suas igrejas e os demais encaminhados a outras igrejas. na Época eram anônimos e cresceram nas cidades de Canoas RS e depois em Santana do Livramento RS Brasil e expandiu-se a Riveira no Uruguay, e ali queriam que o jovem missíonario Luis Olavo, fosse o líder do movimento e que fundasse a uma igreja ou comunidade,  ele recusou, havia outras lideranças embora ele tivesse uma larga experiência em movimentos Carismáticos Católicos, chegando a cogitar a ser Padre e depois nos pentecostais que varreram os anos 70 e 80.
Pós recusa; já em 1988, após um período de duras provas (detalhes a seguir) ele teve um propósito com Deus e Jejuou 40 dias e 40 noites no monte do Registro, na fronteira entre Uruguay e Brasil  assim  após o jejum deixou o Uruguay voltando para o centro Sul do Brasil e o Grupo Vida Ativa assim chamado em Canoas RS, fundiu-se a outras igrejas também na fronteira entre Uruguay e Brasil.
No início dos anos 90, após Deus ter consolidado ministério do então missíonário Luis Olavo, começou as maravilhas em grandes campanhas de Avivamento, Cura e Milagres, ele foi convidado, para uma campanha em Curitiba e lá Missão Jesus é a Esperança, um movimento evangélico que havia em naquela cidade, onde seria também conhecida no centro do país. Em 92 trouxe sua família a Curitiba, onde iníciou um grande movimento espiritual e nascia ali: A Noiva a igreja do Amor (hoje: IGREJA CARISMÁTICA DO AVIVAMENTO).

Proposito a princípio é estabelecer o Reino de Deus no coração das pessoas. através do evangelismo e apoiando tudo e qualquer movimento comprometido com o evangelho pleno, buscar o avivamento até os últimos dias do dia do Senhor. Joel 2:28 e Atos 2.

Qualificar Levitas (ministros de Louvores) com curso de ensinos ou aperfeiçoamentos.
* Investir na qualidade de vida do cristão que quer engajar na missão, bem como apoiar os cristão menos favorecidos de bens materiais.
* Para isso criar oficina de cursos (já muitos foram feitos) em varias áreas não só a nível espiritual como a de professional e social.
* Formar cristãos em varias especialidades, para desenvolverem projetos dentro das comunidades e missionários fazendo faculdades e cursos técnicos e profissionalizantes comprometidos para trabalhar.
* Investir na formaçao de Lideres e estar envolvidos ao campo missiónario. è bom salientar aqueles missiónarios formados.
* Fazer grandes movimento de curas, milagres, salvação e batismo no Espírito Santo, bem como do professor Estevão pastor que criou (Revolucionário de Aprendizado).