2016 Ao Pé da Cruz

2016 Ao Pé da Cruz, Ano de Avivamento!

Iniciou-se neste dia, a busca por avivamento na vida daqueles que precisam de Deus.Visando trazer Paz, Alegria, e uma vida reta na presença de Deus, a igreja Noiva, coloca-se ao Pé da Cruz em intercessão, orações, e pedidos, para que  a graça do nosso Senhor e Salvador jesus Cristo esteja sobre todos.

Prosseguindo para o alvo

FILIPENSES 3:13 Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, 14 prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.
Esta foi a palavra ministrada neste primeiro dia do ano de 2016, na Igreja de toledo, onde o missionário Jhonatan trouxe a todos, e que certamente estará gravada na memoria daqueles que se fizeram presente e entregaram a sua vida como oferta ao Senhor visando um ano de Vitória.

Ano Novo 2016

A Igreja noiva, deseja a todos um Feliz 2016, cheio de Graça, Paz, Prosperidade, Saúde, Felicidade e que Deus esteja sempre em primeiro lugar na vida daqueles que a Ele o buscam.