Passeata da Vitória



A passeata da vitória registrou uma grande multidão de pessoas, que deixaram seus lares logo após o meio dia de domingo e seguiram em passeata as 14:00 do Boqueirão local do Jejum até o bairro Xaxim, onde participaram da reunião de domingo na Tenda dos Milagres, como esta conhecida "Igreja Carismática do Avivamento - A Noiva".
Benção pura de Deus sobre a vida de todas as pessoas.
Apostolo Luis Olavo vence mais um "Chamado de Deus", que é concluído com exito, 40 dias e 40 Noites em Jejum. Cremos que pessoas foram alcançadas pelas dadivas divinas de Deus nestes dias. Para aqueles que acreditaram, desejamos toda a sorte de benção nas suas vidas e para os que lutaram contra, divulgaram e difamaram, deixamos aqui, nosso agradecimento, pois vocês com suas criticas deixaram ainda mais forte o novo AVIVAMENTO, E NÃO SOMOS NOS QUE IREMOS JULGA-LOS, certamente para cada uma destas pessoas, Deus o julgarás.
Assim diz o Senhor: Um coração perverso se apartará de mim; não conhecerei o homem mau. Salmos 101:4


O Batismo

Dia de grande alegria, jovens e adultos descem as águas e recebem o Batizado pelo Apostolo Luis Olavo, que encontra-se em 39 dias de Jejum, para Honra e Glória do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.



40 dias



Aconteceu!!!
"GRANDE JEJUM DE 40 DIAS
15/01 a 24/02/2013


Homem de Deus Jejuou 40 dias e 40 Noites foi seu 5º jejum, este que não mede esforços para trabalhar em pról a comunidade e fez sacrifício por um Novo Avivamento, um novo proposito de Deus, Salvar o Brasil, Salvar o Mundo...
Isso tudo aconteceu na rua Danilo Gomes, 1502 – Boqueirão – Curitiba –Pr. 
Chacará Comunidade CRESSA.
Muitas pessoas foram impactadas pelo poder de Deus naquele lugar as famílias, que lá estiveram certamente receberam as bençãos de Deus sobre a suas vidas!!!
O encerramento aconteceu após um longa caminha pelas ruas da cidade até a chegada na TENDA DO PODER, na Sede: Rua Francisca Ferreira Pontes, 300, Xaxim- Curitiba - Pr - Brasil, onde se trabalha com o  (PNEUMA) Projeto a Noiva Eu Sou + Avivamento.