II Seminário para Casais 2011

Aconteceu neste sábado 11 de junho de 2011 na Igreja a Noiva, o II Seminário para Casais , que contou com apresença de varios casais onde foi, com certeza uma benção para todos.

Missionária Cleci Camejo
A nossa querida e Amada Missionária Cleci, esteve Palestrando e dando uma aula de ensinamento de vida aos casais, ela mãe de seis filhos casada com Apostolo Luis Olavo com quem vive hoje e muito felizes e em poucas horas passou um pouco de sua experiência de vida na Presença de Deus.Falou nos sobre O Amor Ágape:
Sonho de deus para os Casais.
Os Ataques contra a Família
Como é feliz o homem que tem suas desobediências perdoadas e seus pecados cobertos.Como é feliz o homem cujos pecados Deus apagou e está livre de más intenções em seu coração. Eu tentei por algum tempo, esconder de mim mesmo o meu pecado. O resultado foi que fiquei muito fraco, gemendo de dor e aflição o dia inteiro. De dia e de noite sentia a mão de Deus pesando sobre mim, fazendo com minhas forças ou que a seca faz com um pequeno riacho. O sofrimento continuou até que admiti minha culpa e confessei a Ti o meu pecado. Pensei comigo mesmo:"Confessarei ao senhor com desobediências a suas leis". Salmo 32:1-6


Ao final fomos agraciados por um coquitel que contou com a colaboração da Missionária Quiriate, PARABÉNS Quiriate, pelo trabalho e produção, as decorações estam lindas, trabalho e esforço do casal Rafael e Jaqueline que verdadeiramente estão a disposição, para ajudar na obra de DEUS,  foi tudo perfeito...PARABÉNS EQUIPE NOIVA.
Rev Sebastião & Esposa Franciane


Jaqueline & Rafael
Miss Lucimar e Devanil





Miss Luis Olavo Filho & Vanessa

Miss Israela & Claudiney

Vanderlei & Denise

Alfredo & Dileusa

Eduardo & Karina

Aparecida & José

Ana & Samuel

Bia e Namorado

Jovens Gustavo & Pêtela

Rogenilson e Marta

Que Deus abençoe todos os casais. Pv-18:22.