A Independência do Povo de Deus

Nesta sexta feira, 07 de setembro os Lideres da Igreja a Noiva, levaram grande número de pessoas a participar do culto de adoração no monte em Pinhais, onde foi celebrada ( A Independência do Povo de Deus ) promovido pela Casa da Benção do pastor Carlos Simplício.
Pessoas foram usadas por Deus e todos voltaram maravilhados presença e pela graça de Deus sobre aquele lugar. Foram momentos de descontração aos jovens que com grande entusiasmo atenderam o chamado de seus lideres, Apostolo Luis Olavo e Missionária Cleci, lotaram um ônibus e seguiram até o local em Piraquara/Pinhais, grandes benção receberam. "A busca de um novo Avivamento deve ser continua" lembra a miss Cleci a todos os jovens, pois grandes coisas estão por vir e grandes coisas irão acontecer em nosso meio, o agir de Deus irá transformar o nosso País ecoará pelos quatro cantos do mundo.



Já na noite de sábado 8, jovens foram reconhecidos pelos seus lideres e receberam palavras de elogios pela suas atitudes, "Nós somos a diferença e devemos mostrar isso a todos (Parabéns Noiva), porque pastores de outros ministérios assim o reconhecem como grandes avivadores...


É tempo de Avivamento

Em Janeiro de 2013  inicia-se pela quinta vez, grande Jejum de 40 dias na busca de Avivamento, que será realizado pelo Apostolo LUIS OLAVO.