REUNIÕES/CULTOS

Igreja Carismática do Avivamento
Projeto A Noiva


Programações / Reuniões


CURITIBA SEDE: Rua Francisca Ferreira Pontes, 300 Bairro Xaxim – Curitiba-Pr
Terça -feira 20:00
(Noite de Intercessão) - Reunião voltada à Intercessão pedidos pelo povo, pelo mundo, uma aproximação maior, um concerto espiritual com Deus.
Sexta-feira 20:00
(Luz nas trevas) - Reunião feita para, quebrar os atrapalho de sua vida, quebrar as barreiras negativas, tudo o que há de negativo torne-se positiva.
Sábado 19:00
(Reunião de jovens) - Reunião voltada a estudos bíblicos. Um ensinamento ao jovem, procurando retira-los dos maus caminhos e direcioná-los aos caminhos de Deus.
Domingo 18:00 - (Família no Altar do Senhor) Reunião voltada as famílias, e todo segundo domingo de cada mês tem início as 15:00 a Santa Ceia de Senhor. 




TOLEDO:

 Av. Roberto Faccini, 24 -Toledo-Pr
Terça -feira 19:30
(Estudo de Apostolado) - 
Sexta-feira 20:00
(Luz nas trevas) - Reunião voltada para, quebra de atrapalho na sua vida as barreiras negativas, tudo o que há de negativo tornem-se em positivismo.
Sábado 19:30
(Reunião de Jovens) - Reunião voltada a estudos bíblicos. Um ensinamento ao jovem, procurando retira-los dos maus caminhos e direcioná-los aos caminhos de Deus. Contamos com brincadeiras e disputas baseadas a bíblia entre os jovens voltada sempre para a palavra de Deus.
Domingo 19:30 - (Família no Altar do Senhor) Reunião voltada à família. 
Todo segundo domingo de cada mês a reunião tem início as 09:00 da manhã com a Santa Ceia de Senhor.