Testemunhos














Passando pela prova...


Restaurado e curado em nome de Jesus........

Testemunho enviado por Vanderlei: A doença as vezes nos pegam de surpresa, foi o que aconteceu comigo, fiquei vários dias com a face torta e com inchaço que aumentava diariamente e a dor era insuportável, remédios já não faziam efeitos nenhum, após vários exames  um laudo médico constatou tumor na face e precisava de uma cirurgia de urgência “Eu não acreditei pois sei que sirvo a um DEUS que não falha, sempre está presente em nossas vidas e é nos momentos de dor que ele nos faz forte à vencer o maligno, sei que muitos da igreja oraram para minha recuperação e eu não desisti, lutei contra a dor e mesmo no hospital, buscava por DEUS em oração, e foi então que outros médicos solicitaram outros exames e já não existia tumor eles não encontraram nada apenas uma pequena infecção de glândula salivar e no mesmo dia me liberaram do Hospital, Você que está doente não desista entregue sua vida nas mãos de DEUS E ELE lhe dará vitoria.




Testemunho. Enviado por LUCIANE ALVES Conheci o ministério A Noiva há dezesseis anos, quando usava muletas depois de haver feito seis cirurgias nos quadris.
Os médicos não me davam uma esperança se eu iria andar ou não.
No primeiro dia que cheguei na igreja, Deus usou o seu servo, Apostolo Luís Olavo.Com autoridade no nome de Jesus, ele tirou as muletas debaixo dos meu braços e ordenou que eu andasse.Graças á Deus hoje estou curada.


 Testemunho enviado por DEVANIL CARDOSO Tenho 33 anos e há 15 anos, para honra e glória do Senhor Jesus faço parte deste ministério I.M.A - A Noiva.Na verdade eu vim para esta Igreja pela dor de uma hérnia no testículo, já estava encaminhando os papeis para a cirurgia no Hospital Cajuru mas antes eu fui na Igreja e através de oração da Miss. Cleci eu vi o acontecer o sobrenatural, a hérnia sumiu e eu fui curado.
Quando completei 10 anos de Igreja, sofri um acidente de carro, um caminhão bateu e destruiu o meu carro e eu sai com vida, pela misericórdia de Deus.Após isso passei por um tumor no testículo Câncer chegando a pesar 180gm, tive que submeter a cirurgia, o médico disse que eu não ia ter mais ereção, mas o médico dos médicos “Jesus Cristo” me deu Vitória, fiquei perfeito, após isto, me casei e o Senhor prá provar o seu poder me deu uma filha. Depois disso passei pelo câncer no fígado, tudo que eu comia ou bebia voltava, com isso secou o meu fígado e a dor era terrível eu não conseguia dormir e cheguei a perder 12 kg e fiquei todo amarelo. Dessa vez tive que submeter a cinco sessões de quimioterapia, se não fosse Deus eu acredito que não teria agüentado.O Senhor restaurou o meu rim limpou o meu fígado , limpou o meu sangue e não precisou fazer cirurgia, após vários exames apareceu apenas cicatrizes “O Milagre de Deus” se cumpriu mais uma vez.



Testemunho enviado por: VANESSA
Fazem 15 anos que faço parte deste ministério abençoado.... Através do reverendo Luis Olavo e da Miss. Cleci.
Deus Transformou a minha vida eu fui resgatada do inferno, minha família foi restaurada; Deus me deu um bom casamento, um marido abençoado e duas filhas maravilhosas. Deus usou os meus lideres tremendamente em minha vida, curou a minha filha Thanassara de estrabismo no olho esquerdo...

O que é estrabismo?
Estrabismo é um defeito no alinhamento dos olhos, ou seja, eles apontam para diferentes direções. O desvio pode ser notado sempre ou esporadicamente. Um olho pode estar direcionado para frente enquanto o outro pode virar para dentro, para fora, para cima ou para baixo. As vezes, o olho desviado pode endireitar e o olho reto pode desviar. Estrabismo é uma condição comum entre as crianças, afetando cerca de 4% da população, mas também pode ocorrer mais tarde na vida. Pode ser hereditário (familiar) e ocorre igualmente em pessoas do sexo masculino e feminino.
Testemunho de Daiana Cingoline


Testemunhos a próprío punho de pessoas que receberam benção na Igreja a Noiva:



As mensagens aqui relatadas são verdadeiras, se você tem algum problema, dificuldades e necessita de ajuda procure a liderança da Igreja a Noiva.



Para estas pessoas não existem problemas, que Deus não o possa solucionar...só ele conhece sua vida e sabe de suas dificuldades, entregue sua vida a ele e as demais coisas ele o fará.








Testemunhos de Débora Santos











22/12/2015 - Testemunho de Vanessa Alves de Oliveira— sentindo-se agradecida com Luis Olavo Machado.
Hoje eu quero testemunhar o quando Deus é maravilhoso..
Na quinta feira meu esposo comeu uma coxinha comprada no mercado e se engasgou com um osso de frango..
Ele começou a reclamar de dor e fomos o hospital e nos mandaram de um lugar para o outro e no sábado de manhã ele foi fazer endoscopia e passou muito mal encaminharam ele para hospital da ônix ele teve que ficar enternado pq o osso machucou a garganta dele e quase perfurou o esôfago... E ele teria que passar por uma cirurgia.. Mais graças a Deus não precisou..
pela honra e glória do Senhor ele recebeu alta ontem e está em casa se recuperando..
Quero agradecer a todos que oraram,mandaram MSG, ligaram.